10/05/2026 - Orquestra Jovem Sesc MS abre show de Michel Teló na Semana S - Acontece no Senac - Notícias

Orquestra Jovem Sesc MS abre show de Michel Teló na Semana S

10/05/2026 Eventos Semana S
Orquestra Jovem Sesc MS abre show de Michel Teló na Semana S

O projeto promove inclusão, acesso à cultura e formação musical, contribuindo para que novos talentos conquistem espaço na cena artística

A Orquestra Jovem Sesc MS se apresentou no sábado, 16 de maio, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, durante a programação da Semana S 2026. A apresentação da orquestra abriu o show do cantor Michel Teló, previsto para as 19h.

Sob a regência do maestro Bibi Carvalho, a Orquestra Jovem Sesc MS é formada por jovens músicos, alunos do Sesc Lageado, unidade que fica localizada na região do Parque Lageado, região periférica de Campo Grande. O projeto promove inclusão, acesso à cultura e formação musical, contribuindo para que novos talentos conquistem espaço na cena artística sul-mato-grossense.

Além da programação cultural, a Semana S contou com diversas atividades gratuitas voltadas à população. No dia 16/05, o público participou de ações como recreação infantil, massoterapia, atividades físicas, orientações de saúde bucal, bioimpedância e serviços sociais. Também haverá exposições de empresas parceiras do Clube de Benefícios do Sesc e workshops itinerantes nas áreas de gastronomia e tecnologia.

O Sesc Mesa Brasil também esteve presente com um ponto de coleta de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no programa.

O Sistema Comércio MS é composto por Fecomércio MS, Sesc MS, Senac MS, IPF e sindicatos empresariais. A entidade é presidida por Edison Araújo e administrada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.